domingo, outubro 01, 2006

NOVAS TECNOLOGIAS - 02/10/2006

NOKIA N93 - NSERIES





Depois de mais uma das minhas longas visitas a uma loja FNAC. Eis que encontro o produto ideal, para quem gosta de "andar sempre à frente".








O fantástico Nokia N93, é uma autêntica maravilha no que ás novas tecnologias diz respeito.
Depois de uma explicação bastante detalhada, mas um pouco confusa, de um Promotor, que se encontrava a promover o produto, chegava finalmente a hora de o experimentar.
Assim sendo comecei a navegar pelo fantástico menu (simples como a Nokia já nos habituou, mas ao mesmo tempo bastante diversificado, fruto do vasto poder daquela potente máquina), e fiquei com a sensação que estaria provavelmente perante a melhor obra da empresa Filandesa.
Tirei umas fotos, o promotor imprimiu-as na hora, e fiquei deliciado, tal era a qualidade das mesmas. Mas o melhor estava para vir, o rapaz perguntou-me então: "- não quer experimentar o video?", foi o que fiz de seguida, depois ver o resultado num poderoso LCD, senti-me um autêntico realizador. Estava a ficar decidido, e disse-lhe "- é este telemóvel que quero."
Mas o que fazer um comum mortal como eu, esta pequena obra de arte custa a módica quantia de €809.00 (preço FNAC). Enfim fica para a próxima.










Aqui vão algumas imagens tiradas pelo NOKIA N93








Bom aconselho a experimentar, visto que se forem como eu têem de se contentar com isso.

Experimentem
Tenho Dito

Sem comentários: