quinta-feira, junho 14, 2007

Semana 23 de 2007 - Anedota

ANEDOTA
A rivalidade entre Luciano Pavarotti e Plácido Domingo é conhecida.
Um dia encontram-se no aeroporto J.F. Kennedy, Nova York:
LP - Como estás Plácido? Há tanto tempo que não nos víamos.
PD - Excelente Luciano. Venho de um concerto no Scala de Milão, completamente lotado e a minha actuação foi realmente fabulosa! Tive que voltar ao palco 35 vezes!! E nem imaginas, uma estátua da Virgem Maria, que estava do lado esquerdo do cenário, chorou e tudo!!! E tu Luciano, como andam os teus concertos?
LP- Nem fazes a mais pequena ideia, Plácido, o que foi o meu concerto nesta bela cidade de New York!!! Cantei como nunca havia cantado antes... o teatro completamente cheio... bis atrás de bis... e cada vez aplaudiam mais!!! Tive que voltar ao palco 62 vezes... e no final de todas as saudações, aconteceu um feito incrível: De uma cruz em tamanho natural, ao fundo do cenário, libertou-se Jesus que veio em minha direção, abraçou-me e disse:
- Tu meu filho, é que cantas bem... não é como aquele outro galego, filho da p... que fez chorar a mamã!!!

Sem comentários: