segunda-feira, julho 12, 2010

Mundial de Futebol 2010

Chegou ao fim o Sonho Africano, isto é para 31 Nações, pois para uma e só uma o sonho tornou-se realidade.
Apesar deles serem bons, porque o são, foram os que nos mandaram embora (talvez cedo demais), são aqueles que fazem questão de mostrarem que são superiores aos Portugueses ( e se calhar até são), Aqueles a quem alguém um dia decidiu apelidar de "nuestros hermanos". Agora sim ninguém os pode calar, chegaram mesmo ao topo do mundo. Só me resta dizer fodasse, os gajos são mesmo bons.

Gostava apenas de tecer alguns comentários em relação àquilo que eu penso sobre este Mundial.

- Factores Positivos:

- Excelente Organização, quando todos temiam o pior (tirando o problema antes do inicio do evento, com os jornalistas), daquele que eu julgo ser o Continente do Futuro.
- A eliminação da França, logo na fase de Grupos, (detesto os Franceses)
- David Villa, ou como é chamado em Espanha David "Mara"Villa, para mim o melhor jogador do torneio, e esta época vai se Blaugrana. Cuidado
- O Uruguai, sensação do torneio
- O 7 a 0 de Portugal, (ao menos isso).
- Maradona, para sempre o numero 1.

- Factores Negativos:

- A prestação Portuguesa, na minha opinião desastrosa, esperava muito mais...........
- Carlos Queirós, se já não gostava dele, as coisas agravaram depois deste Mundial.
- A tão criticada Jabulani.


Uma nota para a Figura do Mundial, O POLVO Paul, o profeta que adivinhou todos os resultados deste mundial, ele sim foi a estrela maior..........

Sem comentários: