terça-feira, novembro 20, 2007

TURBONEGRO VS MARILYN MANSON

TURBONEGRO / MARILYN MANSON Parte 1

Pois é quem me conhece pode até estranhar, mas é verdade, fui ao pavilhão ver o Brian Warner ao vivo, confesso que fui mais para ver uma banda que já não ouvia á muito tempo, e que gravaram recentemente um album fantástico chamado "Retox", pois é falo dos convidados especiais que Manson fez questão de trazer a Lisboa "TurboNegro", vestidos a rigor e cheios de alma gritaram várias vezes, "We're here to save the Rock n' Roll". Mas como o cabeça de cartaz era Manson, o espectaculo demou pouco tempo.
Depois de mais de meia hora para a remodelação do palco, para a entrada do Californiano, seguiu-se um espectáculo que apesar de pobre(na minha opinião), me deixou contente, foi brutal, pena ter demorado pouco tempo, apesar da insistência dos seus fãs, em pedirem encore.

Mas no final gostei.













































































































































































































































































Obrigado Ana, por me teres propocionado um dia brutal e espectacular
















Sem comentários: